Vereador Gerdson escreve texto de esclarecimento sobre seu voto à favor do projeto que vendeu o terço do planejamento dos professores.

Leia a nota de esclarecimento que o vereador Gerdson publicou na manhã de hoje, 2, no seu facebook.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quero esclarecer a população curuense, que sou vereador eleito pelo povo de São Luis do Curu, e estou na câmara para defender os interesses da população curuense.

Acima de tudo quero deixar claro que tenho minhas posições e convicções pessoais  e as defenderei dentro dos princípios que eu acredito e sempre na boa fé cristã.

Aprovei ontem na Câmara Municipal junto com meus colegas vereadores, a ampliação do terço de planejamento para os professores.

Ou seja, os professores do nosso município vão trabalhar e ganhar mais dinheiro, no momento de crise por qual passa nosso pais, eu acredito que todo dinheiro suado seja muito bem vindo para qualquer pessoa.

Alem do mais houve uma assembleia geral, onde por expressiva maioria, os professores aderiram à venda do terço de planejamento dentro do horário semanal, ficando o planejamento para ser feito fora deste período.

Inclusive o presidente do sindicato esteve na extraordinária explicando que na reunião com os professores compareceram 28, e que quatro foram contra e 24 a favor do projeto, o que demonstra o interesse da maioria.

fica aqui a primeira pergunta?? onde esta o prejuízo para os professores?
A adesão a este terço é de livre arbítrio dos professores e no projeto de lei aprovado, autoriza a prefeitura a comprar esse terço de planejamento, mas não diz nada que obrigue o professor a aderir a isto.

Defendo a população curuense, sou vereador, mas sigo a minha consciência e vou aprovar os projetos que eu acredito que são do interesse da população.

se algum professor não quiser trabalhar que faça um oficio a  prefeitura e mande retirar seu nome que sera feito de imediato.

alguém dizer que sou contra o povo se trata de uma publicação maldosa e que não corresponde a realidade do trabalho que realizo e pretendo sempre pautar na minha conduta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog